POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO COLEGIADO DO CAMPUS CHAPECÓ PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Dezembro de 2013 19:53

No dia 12/12/2013, em primeira chamada às 17h e em segunda chamada às 17h15min tomaram posse os novos membros dos representantes dos seguentos docentes, técnico administrativos e alunos do Colegiado do Campus Chapecó.

Os eleitos terão mandato por 2 anos, ou seja, de dezembro de 2013 a dezembro de 2015. Após a posse, foi oferecido um pequeno coquetel para os novos e antigos membros.

O Presidente do Colegiado do Campus Chapecó, Diretor Geral Prof. Mauro Ceretta Moreira, agradeceu o trabalho feito pelos membros anteriores e desejou sorte e sucesso aos novos representantes que tomaram posse.

- Segmento Docente: João Vitor Nunes Leal e Marli Terezinha Baú.

- Semento Técnico Administrativo: Suzemara da Rosa Rosso e Sidiane Regina Chiodi.

- Segmento Discente: Eduardo Figueiró e Jessica Smagalla. Tendo como suplentes Jackson Miguel Carvalho Almada e Lucas Dias. Apenas estes dois últimos não tomaram posse.

A próxima reunião tem previsão de se realizar no final de fevereiro ou início de março de 2014.