Gincana de ingresso: últimos dias para se inscrever PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Outubro de 2018 13:42

Estão abertas as inscrições para a 1ª Gincana de Ingresso do Câmpus Chapecó. Todos os alunos do câmpus podem participar, desde que se organizem em equipes entre cinco e dez estudantes, e cumpram as etapas descritas no edital. As três equipes que mais pontuarem, ao final da gincana, ganharão um valor em dinheiro: R$ 500,00 para o primeiro lugar; R$ 300,00 para o segundo, e R$ 200,00 para a equipe que ficar em terceiro lugar.

A inscrição deve ser realizada pelo líder da equipe, no setor de Comunicação do câmpus (sala C20), das 8h às 17h. O líder deverá entregar a ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital) e o direito de imagem (Anexo II ou III) de cada um dos integrantes, observando que, caso o participante seja menor de idade, este último documento deve ser assinado pelo responsável.

Após a inscrição, iniciam as etapas da gincana. A primeira fase é de entrega de um vídeo, de até dois minutos, para divulgar o Instituto Federal. O tema da produção deve ser "IFSC: Faça mais por você". Este vídeo deve ser entregue até as 13h59 do dia 22 de outubro. Os detalhes da produção estão descritos no edital.

O vídeo de cada uma das equipes será publicado no Facebook IFSC Câmpus Chapecó em 26 de outubro. Deste dia até as 12h59 do dia 06 de novembro, serão contabilizadas todas as curtidas e compartilhamentos no vídeo original. Cada curtida valerá um ponto e cada compartilhamento dois pontos.

As outras duas fases são compostas pela participação das equipes em duas panfletagens, para divulgar os cursos gratuitos com inscrições abertas, no Centro de Chapecó. Elas devem ocorrer em dois sábados pela manhã, provavelmente nos dias 20 de outubro e 10 ou 24 de novembro. As datas serão confirmadas pela comissão responsável pela gincana.

A comissão reforça que não serão aceitos vídeos ou qualquer expressão durante as panfletagens e interações no Facebook que contenham palavrões ou qualquer imagem, expressão ou palavra obscena ou preconceituosa de qualquer forma, bem como com viés político, partidário ou religioso. Caso contenham, a Comissão irá requisitar a alteração do material. Caso ele não seja alterado, a equipe será desclassificada.

Quer saber mais informações? Leia o edital nº003/2018/Câmpus Chapecó.

Rafaela Menin | Jornalista IFSC