Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio: Câmpus Chapecó oferta uma vaga remanescente PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Agosto de 2017 16:55

Está aberto o período de manifestação para ocupar uma das vagas remanescentes em cursos técnicos, graduação e pós-graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). No Câmpus Chapecó está disponível uma vaga para o curso Técnico em Eletromecânica (Proeja). Atenção: neste curso, o aluno precisa ter mais de 18 anos e não ter concluído o Ensino Médio, pois cursa o Técnico e o Ensino Médio juntos.

A manifestação deve ser presencial no Câmpus Chapecó, das 8h às 21h (Avenida Nereu Ramos, 3450-D, Bairro Seminário). O preenchimento será por ordem de chegada e o candidato deve se apresentar com a documentação necessária para efetuar a matrícula (veja detalhes abaixo).

Documentação: confira no Edital 15/DEING/2017/2.

As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas após esgotadas todas as chamadas dos respectivos processos seletivos (vestibular e Enem, no caso dos superiores; sorteio, no caso dos técnicos concomitantes e subsequentes; e exame de qualificação, para os cursos técnicos integrados).

Por Comunicação Câmpus Chapecó