• Facebook Page: 141150569282013
  • Twitter: ifscchapeco

Guia de Cursos

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Home
Inicio
COMANDO DE GREVE DO CAMPUS EMITE NOTA SOBRE A PARALISAÇÃO NO CAMPUS

Servidores do Campus Chapecó decidem paralisar a partir de segunda-feira (25/06)

 

Os servidores do IFSC campus Chapecó, decidiram no último dia 19/06 aderir à greve nacional a partir da próxima segunda, dia 25 de junho. O grupo decidiu tambÉm uma agenda de mobilização e preparação para a greve com cronograma de reuniões e atividades  na quarta, quinta e sexta-feira, às 17 horas, no campus. O objetivo é dialogar com servidores, alunos e comunidade, informando os motivos da greve. Até esta quarta-feira, manifestaram intenção de paralisar as atividades, professores e técnicos dos cursos de Eletromecânica, Mecânica, Engenharia de Controle e Automação e Ensino Médio Integrado em Informática alem de técnicos administrativos de diversos setores. Em breve novas informações sobre a greve estarão disponíveis no endereço www.greveifscchapeco.com.br

 
CAMPUS CHAPECÓ PARTICIPA COM DESTAQUE DO II SEMINÁRIO DE PESQUISA NO CAMPUS GASPAR

" A dimensão ambiental na formação profissional" foi o tema discutido durante a quinta e sexta-feira, dias 14 e 15, por servidores e estudantes de vários Institutos Federais e de outras instituições no II Seminário de Pesquisa, realizado no campus Gaspar. Organizado pelo IFSC em parceria com o IFC, o sedeminário teve palestras, exposição de projetos e grupos de trabalho.

 

Na exposição de pôsteres e trabalhos, dois projetos do Campus Chapecó chamaram a atenção dos visitantes, ambos destinados a desenvolver materiais didáticos. A professora Ângela Silva e a aluno Pricila Cerezolli, do curso de Engenharia de Controle e Automação, desenvolveram o "Material didático para o ensino de Química no Campus Chapecó", com destaque para o tema "biodiesel". Elas demonstram visualmente todo o processo de produção do combustível a partir de vegetais como a soja, a canola e o milho.

 

Leia mais...
 
SERVIDORES DO CAMPUS CHAPECÓ FARÃO NOVA AVALIAÇÃO SOBRE A GREVE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA.

No dia 13 de junho os servidores do Campus Chapecó estiveram reunidos para debater o indicativo nacional de greve do SINASEFE. Inicialmente foi avaliada a conjuntura politíca nacional e estadual e a partir disso foram discutidos os pontos de reivindicação da categoria.

 

O objetivo do encontro foi esclarecer sobre o andamento das negociações com o governo e levantar os sentimentos dos servidores em relação à adesão à greve. Foi definido a necessidade de aprofundar o debate para se ter mais elementos em relação à adesão à grve e foi encaminhado que haverá novo encontro na próxima terça-feira, dia 19 de junho às 17 horas. Até esta data a decisão de aderir ou não a greve vai depender de cada servidor, já que a Assembléia Estadual definiu o in´cio da greve no IFSC a partir de segunda-feira, dia 18 de junho.

 
PROJETO DO CAMPUS CHAPECÓ ESTÁ ENTRE OS 13 MELHORES DO IF-SC
O projeto de pesquisa "Organização da Memória do Curso de PROEJA em Eletromecânica do IFSC, Campus Chapecó" foi selecionado no dia 31 de maio como um dos 13 melhores projetos de pesquisado IFSC. A escolha no projeto aconteceu durante a VI Mostra de Pôsteres de Pesquisa que aconteceu em Florianópolis durante o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O projeto selecionado é coordenado pelo Prof. Adriano Larentes da Silva e tem como bolsistas os alunos Daniel Severo, do curso de Ensino Médio integrado em Informática, e Leandro da Silva, do curso PROEJA em Eletromecânica. Como premiação, bolsistas e coordenador receberam um pendrive de 16Gb. Mais informações sobre o projeto poderão ser obtidas no endereço www.memoriasdoproeja.blogspot.com.br

 
<< Início < Anterior 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 Próximo > Fim >>

Acesso Intranet

Usuário:
Senha:
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.